Na próxima semana, dias 16, 17 e 18 de novembro, você tem um encontro marcado com os líderes das principais plataformas digitais do país e as mentes mais brilhantes da nova economia dura a Innovation Xperience Conference (iXC). Serão três dias de evento com apresentações e painéis de debates que terá a participação de autoridades, especialistas e representantes das principais instituições do mercado. A iXC é uma realização do Grupo Innovation Xperience, e conta com apoio oficial da Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O) e FecomercioSP.

Mc

“Em 2019, a Innovation Xperience Conference falou sobre a revolução das plataformas digitais e os seus impactos com o poder de um clique. No ano seguinte, foi debatida ressignificação da sociedade e das relações de consumo e negócios a partir da digitalização. Agora, é hora de destacar como as tecnologias podem ser fundamentais para impulsionar os negócios durante essa retomada econômica”, destaca Marcos Carvalho, diretor geral da Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O).

“É hora de destacar como as tecnologias podem ser fundamentais para impulsionar os negócios durante essa retomada econômica”

Adriana Prospero

Para Adriana Próspero, diretora de Estratégia da ABO2O, a iXC 2021 seguirá com o propósito de unir fornecedores de tecnologias com empresas usuárias para gerar mais valor para os negócios e impactar positivamente a vida de milhões de consumidores. “Nós nos preparamos durante todo o ano para preparar um conteúdo qualificado neste evento que está por vir, além de uma agenda repleta de iniciativas que será colocada em prática em 2022, que oferecerá ações com propósito”.

“Nós nos preparamos durante todo o ano para preparar um conteúdo qualificado neste evento que está por vir”

Vitor Magnani

“O evento vai te colocar cara a cara com as mentes mais inovadoras do Brasil e do mundo. Vamos falar sobre a retomada da economia sob a ótica da tecnologia e da inovação, além de um conceito que tende a se popularizar cada vez mais, que é a Innovation Experience”, ressaltou Vitor Magnani, presidente da ABO2O. Segundo ele, essa experiência inovadora é a harmonia fina entre os pilares pessoas, tecnologia e negócios. “Às vezes você tem uma ótima tecnologia e uma mentalidade inovadora, mas não consegue transformar isso em negócio. A iXC chega para te ajudar com esse desafio”.

“O evento vai te colocar cara a cara com as mentes mais inovadoras do Brasil e do mundo. Vamos falar sobre a retomada da economia sob a ótica da tecnologia e da inovação”

Para TODOS

Caio Megale

Diversidade define a programação da iXC 2021. Como o propósito do evento é justamente preparar as empresas para esse novo período pós-pandemia, nada melhor do que saber algumas previsões do que nos espera no cenário econômico de 2022. Caio Megale, economista-chefe da XP, terá o desafio de traçar o panorama da economia do próximo ano e dar sugestões de como as organizações devem se preparar para este momento. “É um cenário desafiador e complexo, que terá seus momentos de cautela e de boas oportunidades”, adiantou um dos keynote speaker.

Ter consciência desse cenário econômico é crucial para as atividades de todos os setores, por essa razão que a agenda traz apresentações e debates com especialistas de todos os segmentos. Líderes de empresas centenárias e nativas digitais se encontram no palco para mostrar não apenas os desafios atuais, mas dar dicas de como a inovação e a tecnologia têm contribuído para solucionar esses obstáculos e conseguir mais vantagem competitiva. Ao todo, serão mais de 85 palestrantes, dentre CEOs, grandes Lideranças, Autoridades e Especialistas, 16 patrocinadores e mais de 30 instituições apoiadoras.

“Inovação, tecnologia, LGPD, Experiência do Consumidor, privacidade, métricas, conectividade, fidelização, regulação, performance, redução de custos, agilidade, entre outros, são temas cross de interesse para todas as organizações de todos os segmentos de negócios. A programação da Innovation Xperience Conference atende a essa demanda e certamente irá gerar insights valiosos para a sua área de interesse”, finalizou Marcos.

Clique aqui e confira a programação completa.