Felipe Matos

EmpresaIn Loco
CargoHead de Business Development e Expasão

Felipe Matos tem mais de 20 anos de experiência na área do empreendedorismo tecnológico. As iniciativas que liderou já apoiaram mais de 10 mil startups e geraram mais de R$ 600 milhões em investimentos.

Ao longo de sua carreira, tem desempenhado múltiplos papéis, como empreendedor em série, acelerador, investidor anjo, venture capitalist, gestor de programa de política pública, escritor, palestrante, consultor, pesquisador e evangelizador, com atuações no Brasil e em mais de 10 países, o que lhe dá uma visão ampla e diversa sobre os desafios do empreendedorismo inovador em mercados emergentes.

É fundador da aceleradora Startup Farm e do grupo Instituto Inovação, do qual fazem parte a consultoria Inventta e a gestora Inseed Investimentos. Foi diretor do programa Startup Brasil, no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações. Fundou aos 16 anos o primeiro aplicativo móvel da América Latina, o Girando. Escreve para o jornal Estadão e revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Atua como conselheiro de diversas empresas e iniciativas no Brasil e exterior. É atualmente Head de Business Development e Expasão da In Loco, startup brasileira de tecnologia em geolocalização.

É autor do livro “10 mil startups – Guia prático para criar e crescer sua startup”.

Participações de Felipe Matos no evento